Como aderir a campanha?

Se você deseja ser um padrinho, iniciando essa parceria conosco, basta entrar em contato através do e-mail acvluz@valedeluz.org.br ou ligar para o (22) 2527-1389 para anunciar a sua adesão. A partir daí entraremos em contato com você para combinar sua contribuição mensal, seu código de centavos e apresentar-lhes seu(sua) afilhado(a).

Se você quiser depositar um valor menor, você estará assumindo um apadrinhamento parcial e já estará ajudando uma criança. Há também a possibilidade de dividir o apadrinhamento de uma criança com várias pessoas.
Temos muitas crianças esperando para serem apadrinhadas, à espera somente de um passo seu.

Para depósitos:

NO BRASIL


Associação Crianças do Vale de Luz
Banco do Brasil
Agência nº 0335-2
Conta corrente nº 60356-2

 NO EXTERIOR


Associação Crianças do Vale de Luz
Banco ABN Amro Real SA
Agência n° 0216
Conta corrente n° 3709614-2
Swift n° ABNABRSP - 540493589

       
      Se você estiver na Alemanha, pode fazer contato com a Instituição Freunde der Erziehungskunst Rudolf Steiner, que tem uma conta específica da nossa Associação.
Email: mailberlin@freunde-waldorf.de (Holger)      Website: www.freunde-waldorf.de



Se você estiver na Suiça, pode fazer contato com a Associação Fribourg-Nova Friburgo ou com os “Parrainages Suisses”, que têm uma conta específica da nossa Associação. Email: bernard.muller@iifa.ch (Bernard Müller)

 


Se você estiver na Holanda, pode fazer contato com a Internationaal Hulpfonds, que tem uma conta específica da nossa Associação.
Email: lottihesper@internationaalhulpfonds.nl (Lotti Hesper)



Se você estiver na Espanha, pode fazer contato com a Asociación Padrinos por Brasil, que tem uma conta específica da nossa Associação. Email: amangutb@hotmail.com (Padre Antônio)

 

Associação Crianças do Vale de Luz
R. Sebastião Pereira da Silva, 197
Conselheiro Paulino - Nova Friburgo- RJ
CEP - 28633-540